(15)

Aula de Tênis

Gostou? compartilhe!


Crianças, jovens, adultos e por que não idosos (tanto homens quanto mulheres) representam alguns dos públicos que podem requisitar pela aula de tênis, sistemática que é monitorada por professores do mais relevante gabarito e que, conforme a sua própria nomenclatura pressupõe, têm nos ensinamentos das teorias e práticas do tênis enquanto uma modalidade esportiva de ponta o seu principal destaque.

A aula de tênis avançado consiste em uma atividade que, conforme a sua própria denominação pressupõe, se faz majoritariamente destinada aos atletas que ou já possuem uma relevante trajetória nesta modalidade esportiva ou se apresentam distantes, em termos de preparo propriamente dito, daqueles que ainda são classificados como iniciantes no esporte.

Passível de ser realizada em terrenos constituídos por saibro, grama, grama sintética e outras matérias-primas inerentes à prática do esporte em si, a aula de tênis de quadra consiste em uma atividade que, em primeiro lugar, se caracteriza por ser conduzida por professores experientes e absolutamente capazes. Ainda neste cenário, cabe salientar que atletas de alto rendimento e “tenistas de primeira viagem” podem, por que não, aderir a esse tipo de exercício.

Vá até o Quintella Tennis , que possui sede física localizada em Salto de Pirapora, e inscreva seu filho nas aulas desta que, atualmente, se caracteriza por ser uma das modalidades esportivas mais completas em termos de aprimoramentos físicos e mentais. Conforme a sua própria nomenclatura sugere, a aula de tênis iniciante é destinada às crianças, aos adultos ou até mesmo aos idosos que pretendem dar o pontapé inicial na carreira do tênis (seja ela com intuito profissional ou somente de lazer propriamente dito), mas que não sabem sequer por onde começar.

Homens e mulheres que já tenham ultrapassado a casa dos 25 anos, mas que ao mesmo tempo ainda não bateram os 60, representam o público-alvo o qual a aula de tênis para adultos se faz voltada. Além da prática da modalidade esportiva em si, essa atividade também se destinada a diminuir os níveis de sedentarismo e de indisposição que tanto afetam o público adulto contemporâneo.

Meninos e meninos que possuem idade compreendida entre os seis e os 12 anos representam o público-alvo no qual a aula de tênis para crianças se faz majoritariamente destinada. Através destes ensinamentos, as crianças adquirem conhecimentos não somente no que diz respeito à prática do tênis em si, também o fazem com relação à competitividade, à convivência em grupo, ao lazer e à diversão propriamente dita.

Por mais que muitas pessoas acreditem que não, a aula de tênis para iniciantes também pode ser destinada aos homens e às mulheres que integram a faixa etária adulta. Conduzidas por profissionais experientes e com formação associada ao universo da educação física, essas aulas se destacam por poderem ser realizadas em quadras tradicionais ao mesmo passo em que também podem se dar em espaços compostos por saibro, grama, grama sintética e assim por diante.

O Quintella Tennis disponibiliza diferentes quadras para que as suas aulas de tênis sejam as mais completas possíveis!

Se pretende saber mais a respeito do que se deve fazer para dar início à prática do tênis, não hesite: vá até o Quintella Tennis assim que conseguir!

Para saber mais sobre aula de tênis

Ligue para ou faça uma cotação


Produtos relacionados


Regiões de Atendimento


  • Verifique as regiões que atendemos
  • Araçoiaba da Serra
  • Itapetininga
  • Pilar do Sul
  • Salto de Pirapora
  • Tatuí
  • Votorantim
  • Sorocaba

Faça sua cotação

Informações Pessoais

Informações de contato ou cotação